Últimas Notícias

Minas derrota Caramuru na Superliga de Vôlei masculina; Blumenau e Itapetininga também vencem




O Minas chegou à sua quinta vitória consecutiva na Superliga 20/21 masculina e voltou, ao menos na noite deste sábado (20) ao terceiro lugar da competição. Invicto em casa, o time mineiro venceu mais uma partida em Belo Horizonte (MG), derrotando o Caramuru por 3 sets a 0 (27/25, 25/11 e 25/14), em jogo válido pela oitava rodada do returno.


Com o resultado, o Minas chega à terceira posição, com 38 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Vôlei Renata (SP), que enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP). O Caramuru Vôlei está no 10º lugar com 13 pontos, um a mais do que o Sesi-SP, o 11º.


O ponteiro Henrique Honorato foi o maior pontuador do jogo, com 17 pontos, e foi eleito o melhor em quadra, mas deu o Troféu VivaVôlei de presente para o oposto Lucas, que vem substituindo o cubano Escobar e fez 12 pontos nesta noite.


“Acho que começamos um pouco devagar e erramos muito, mas, do meio do set para o final, conseguimos colocar o saque e trabalhar mais o bloqueio e a defesa. Depois que acertamos isso o jogo fluiu e conseguimos fazer da melhor forma possível. Esse é o meu primeiro Viva Vôlei, nunca vai ser esquecido, e agradeço ao Honorato por ter passado ele para mim. Fico muito feliz de substituir o Escobar, que é um dos maiores pontuadores da Superliga. Fico feliz em ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse Lucas.


Na próxima rodada, o Caramuru Vôlei terá pela frente o segundo colocado Taubaté, na quarta-feira (24), às 19h, fora de casa. Na quinta (25.02), às 19h, o Minas Tênis Clube enfrenta o Blumenau, em SC..

O próximo desafio do time minastenista na Superliga será contra o Apan/Eleva/Blumenau, na quinta-feira (25/2), às 16h30, fora de casa, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Nos outros dois jogos deste sábado da Superliga masculina, os mandantes também venceram: o Blumenau derrotou o América Mineiro por 3 sets a 2 (25/18, 18/25, 31/29, 24/26 e 15/10), e o Itapetininga fez 3 a 0 no Ribeirão Preto (25/21, 25/22 e 28/26).


Foto: Orlando Bento/Minas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar