Últimas Notícias

Almaty receberá o Mundial de Esqui Estilo Livre de Aerials e Moguls



Almaty (KAZ) receberá o Mundial de Esqui Estilo Livre de Aerials e Moguls, que seria realizado em Zhangjiakou (CHN).


A cidade chinesa receberia o evento, entretanto com as regulações em relação ao novo coronavírus na China, o Mundial acabou por ser cancelado.


Mas o Cazaquistão se ofereceu para sediar a competição, que será disputada em Almaty, no Shymbulak resort, mas mesmas datas: 8 a 11 de março.


As disputas de moguls acontecerão no dia 8 e a de aerials no dia 10. As Finais da Copa do Mundo das duas modalidades, inclusive, acontecerão no mesmo local, nos dias 13 e 14.


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar