Últimas Notícias

Spitsov e Andersson ganham a Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country; Bolshunov e Diggins levam o Tour de Ski


Foto: NordicFocus




Denis Spitsov (RUS) e Ebba Andersson (SWE) venceram neste domingo (10) as provas de Largada em Massa em subida da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.





Com os resultados na Itália, Alexander Bolshunov (RUS) e Jessica Diggins (USA) ganharam a edição 2021 do Tour de Ski, Diggins se tornou a primeira não-europeia a conquistar o Tour.





Nos 15km masculino, Spitsov chegou em primeiro com o tempo de 32:41.0, completando 13.3s a frente do segundo colocado, Bolshunov. Maurice Manificat (FRA) foi o terceiro, a 15.2s do vencedor.





Já no feminino, Andersson foi a vencedora com o tempo de 36:45.6, ficando 9.2s a frente de Diggins. Em terceiro lugar terminou Delphine Claudel (FRA), 32.6s atrás da vencedora.





Com 17 eventos realizados, Bolshunov lidera a Copa do Mundo masculina com 1297 pontos e Diggins assumiu a liderança no feminino, com 932 pontos.





A próxima etapa será em Lahti (FIN) a partir do dia 23.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar