Últimas Notícias

SESI Bauru bate Curitiba fora de casa pela Superliga de Vôlei feminino

Foto: SESI Bauru



Na noite da segunda-feira (11), o SESI Bauru levou a melhor sobre o Curitiba pela Superliga 20/21 feminina de Vôlei por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 27/25), no ginásio do Colégio Positivo Júnior em Curitiba (PR). A partida abriu a segunda rodada do returno da competição.


Este foi o terceiro jogo do Sesi Vôlei Bauru em 2021, e terceira vitória para o time que agora soma agora 28 pontos, e segue na terceira posição. A oposta azeri do time de Bauru, Polina Rahimova, e a jovem ponteira de Curitiba, Milena, fizeram 15 pontos cada uma e dividiram o posto de maior pontuadora do encontro. O triunfo na capital paranaense também contou com a boa atuação da central Fernanda Isis, que foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.


“Nós esperávamos uma partida equilibrada, tendo em vista como foi o jogo no primeiro turno. Elas formam um time muito competitivo, fizeram uma partida muito aguerrida. Agora temos que manter nosso foco, treinar mais ainda para corrigir alguns erros, e buscar a melhora”, disse a experiente central.


O SESI Bauru volta à quadra no próximo sábado (16.01) pela terceira rodada do returno, e enfrenta o Fluminense, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o Curitiba Vôlei enfrenta o/Minas (MG) na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 19h, na sexta-feira (15.01).

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar