Últimas Notícias

SESC Flamengo ganha clássico carioca na Superliga feminina de Vôlei; SESI Bauru e Osasco também vencem






O SESC Flamengo levou a melhor no duelo carioca contra o Fluminense pela Superliga20/21 feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (08.01), o time rubro-negro superou a equipe tricolor por 3 sets a 0 (25/11, 25/15 e 25/16), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). A partida havia sido adiada da quinta rodada do turno por casos de COVID 19.





Com o resultado, o time do treinador Bernardinho finalizou o turno da competição em quarto lugar, com 24 pontos (oito vitórias e três derrotas). 





Aniversariante do dia, a oposta Lorenne teve grande atuação, foi a mais votada no site e aplicativo da Confederação Brasileiro de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (11 de ataque, dois de bloqueio e dois de saque).





“O Fluminense tem bolas muito rápidas, pelo meio, tempo costas com saída, sempre muito difícil de marcar. A gente veio com um objetivo de sacar muito bem, manter uma consistência no fundamento, que foi uma das nossas falhas no jogo contra o Sesi Bauru. Estamos atrás disso ao longo de toda a competição. E hoje toda equipe funcionou muito bem taticamente. Com essa relação de saque/bloqueio, conseguimos anular essas bolas rápidas delas, o que acabou deixando o jogo um pouco mais fácil para a gente”, analisou Lorenne.





As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (12.01). O Fluminense lutará pela reabilitação contra o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h30, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Sesc RJ Flamengo terá pela frente o São Caetano (SP), às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).





Outros jogos





Ainda nesta sexta-feira foram realizadas duas partidas pela primeira rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de vôlei. O SESI Bauru levou a melhor, de virada, contra o Pinheiros por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 25/18 e 25/23), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A ponteira Tifanny marcou 19 pontos no confronto. Apesar da derrota, o Pinheiros teve a maior pontuadora da partida, a ponteira Edinara, com 26 acertos (24 de ataque e dois de bloqueio).





O Osasco jogou em casa e venceu, de virada, o Curitiba por 3 sets a 1 (19/25, 28/26, 25/21 e 25/20), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A oposta Tandara teve grande atuação, marcou 33 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar