Últimas Notícias

Melhor golfista australiano, Adam Scott revela que os Jogos Olímpicos não são sua prioridade


Foto: Reprodução




Atual número 21 do ranking mundial de golfe, o australiano Adam Scott revelou em entrevista à Fox Sports, que a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano, não está entre suas prioridades, apesar de considerar a participação.





Scott, campeão do Masters de 2013, não disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.





“Eu consideraria jogar; ainda não é minha prioridade para o ano, com certeza”, disse Scott. “Mas eu não descartaria porque você nunca pode realmente dizer nunca. Certamente será algo que irei olhar. Quem sabe onde estarei no verão”, indagou o golfista.





Com seus dois melhores jogadores ocupando a 21ª e a 27ª posição respectivamente, a Austrália poderia levar aos Jogos de Tóquio dois atletas. Além de Scott, Cameron Smith teria direito a vaga.





No Rio 2016, os quatro melhores golfistas do mundo naquela época – Jason Day da Austrália, Dustin Johnson e Jordan Spieth dos Estados Unidos e Rory McIlroy da Irlanda – não disputaram o evento.





No entanto, diversos atletas que não estiveram no Brasil há quase cinco anos, já demonstraram interesse em disputar os Jogos Olímpicos.





O atual medalhista de ouro do golfe masculino é o inglês Justin Rose. O pódio foi composto ainda pelo sueco Henrik Stenson (prata) e o estadunidense Matt Kuchar (bronze).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar