Últimas Notícias

Loch volta a brilhar na etapa de Sigulda da Copa do Mundo de Luge; Letônia surpreende nas duplas






Felix Loch (GER) segue na sua escalada de vitórias após ganhar a prova masculina na etapa de Sigulda (LAT) da Copa do Mundo de Luge, no sábado (9).





O alemão foi o melhor após as duas descidas, com a marca de 1:35.884, deixando o segundo colocado, Johannes Ludwig (GER), a 0.220s. A terceira colocação ficou com Dominik Fischnaller (ITA), 0.287s mais lento.





Foi a oitava vitória de Loch em nove provas realizadas, incluindo as de sprint.





Já na competição de duplas, Andris Sics/Juris Sics (LAT) surpreenderam e ganharam em casa com o tempo somado de 1:23.610. A dupla segunda colocada, Tobias Wendl/Tobias Arit (GER), foi 0.026s mais lenta. A Letônia emplacou uma segunda dupla no pódio: Martins Bots/Robert Plums (LAT), a 0.100s do vencedor.





Loch é líder no masculino, com 755 pontos, enquanto Thomas Steu/Lorenz Koller (AUT) estão em primeiro nas duplas, com 641 pontos.





Neste domingo (10) serão realizadas as provas no feminino e o Revezamento por Equipes mistas.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar