Últimas Notícias

Lara Gut-Behrami vence o Super-G da etapa de St.Anton da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino


Foto: Divulgação




Lara Gut-Behrami (SUI) ganhou neste domingo (10) o Super-G da etapa de St.Anton da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.





Foi a primeira vitória de Gut-Behrami em quase um ano. A última havia sido em Crans-Montana (SUI), em 20 de fevereiro.





A suíça foi a mais rápida com o tempo de 1:17.82, sendo 0.16s mais rápida que a segunda colocada, Marta Bassino (ITA). Corinne Suter (SUI) ficou em terceiro,a 0.20s.





Com 13 provas realizadas, Petra Vlhova (SVK) lídera com 637 pontos. Michelle Gisin (SUI) está em segundo com 498 pontos e Sofia Goggia (ITA) em terceiro com 502 pontos.





A próxima etapa será em Flachau (AUT) no dia 12.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar