Kevin Na conquista o Sony Open por uma tacada e fatura quinto título na carreira - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Kevin Na conquista o Sony Open por uma tacada e fatura quinto título na carreira

Compartilhe

O golfista estadunidense Kevin Na conquistou o título do Sony Open, torneio do PGA Tour realizado no Havaí. Com uma tacada de vantagem para os vice-campeões, Na ergueu seu quinto troféu na carreira, que lhe renderá um avanço de 15 posições no ranking mundial de golfe, aparecendo em 23º na próxima atualização da classificação. 

No último domingo (17), Na efetuou seis birdies e apenas um bogey, durante a última rodada do Sony Open. Com este desempenho o estadunidense concluiu o campo com 65 tacadas, seu segundo melhor desempenho na semana. Ao todo, foram 259 jogadas, 21 abaixo do par.

Kevin Na tem 37 anos e é um dos golfistas em maior ascensão nos últimos anos. Ele faturou quatro títulos nos últimos 55 torneios disputados desde 2018.  

Quem também fez um bom torneio foi o chileno Joaquin Niemman, que com cinco birdies e um bogey, alcançou seu segundo vice-campeonato consecutivo neste ano, ficando apenas uma tacada atrás do campeão Na. O chileno dividiu a segunda colocação com o estadunidense Chris Kirk, que efetuou sete birdies e dois bogeys. 

Os estadunidenses Webb Simpson, Brendan Steele e o australiano Marc Leishman empataram com -19 e dividiram a quarta posição na tabela. Já o campeão do PGA Championship do ano passado, Collin Morikawa ficou com a sétima colocação, posto compartilhado com outros três golfistas com -18. 

O próximo torneio do PGA Tour será o The American Express, que acontece a partir do dia 21 de janeiro. O atual campeão é o golfista estadunidense Andrew Landry. 

Foto: Twitter/PGA Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário