Últimas Notícias

Egito derrota o Chile na abertura do Mundial de Handebol Masculino 2021

Pelo jogo de abertura da 27ª edição do Mundial de Handebol Masculino, o anfitrião Egito derrotou o Chile pelo placar de 35 a 29, em jogo disputado nesta quarta-feira (13) na cidade do Cairo e válido pelo Grupo G do torneio. 

A vantagem do Egito foi construída no primeiro tempo, que terminou com o placar de 18 a 11. No segundo tempo, os donos da casa só administraram a vantagem e confirmaram a primeira vitória no certame. O armador egípcio Yehia El-Deraa marcou 6 gols e foi eleito o melhor jogador da partida. Pelo lado do Chile, adversário do Brasil no Pré-Olímpico em março na Noruega, o principal destaque foi o pivô Esteban Salinas, artilheiro da partida com 7 gols.

O Mundial é disputado pela primeira vez na história com 32 seleções, que foram divididas em oito grupos com quatro equipes cada, passando para a segunda fase os três primeiros de cada chave, com os últimos colocados indo disputar a President's Cup, torneio de consolação que definirá do 25° ao 32° lugar.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar