Últimas Notícias

Cidade russa planeja lançar candidatura para receber os Jogos Olímpicos de Inverno em 2030

Foto: Divulgação



Segundo a agência russa de notícias TASS, Ufa (RUS) começou a planejar uma candidatura para receber os Jogos Olímpicos de Inverno em 2030.

A cidade é localizada nos montes Urais com 4.5 milhões de habitantes, situado no lado europeu da Rússia.

Segundo Diana Ikhsanova, a responsável pelas relações públicas da região, disse que: "Realmente existe a ideia, mas apenas uma ideia."

"Até o inicio da campanha para ter uma candidatura, estamos trabalhando com a possibilidade de submeter candidatura", completou a russa.

Vitaly Smirnov, membro russo do Comitê Olímpico Internacional (COI) e presidente honorário do Comitê Olímpico Russo (ROC), apoia a ideia e disse que a suspensão de dois anos imposta pela Agência Mundial Antidoping (WADA), não irá interferir na candidatura.


Pequim receberá os Jogos em 2022 e Milão/Cortina d'Ampezzo em 2026.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar