Últimas Notícias

Campeã olímpica dos 100m com Barreiras no Rio de Janeiro é suspensa por fraudar exame anti doping


Foto: Reuters



Campeã olímpica dos 100m com Barreiras no Rio 2016, Brianna McNeal (USA) foi suspensa provisoriamente nesta quinta-feira (14) por ter fraudado um dos processos dentro da analise de um exame antidoping.

O anuncio foi feito pela Unidade de Integridade dos Atletas, responsável pelo setor de doping do atletismo.

A barreirista ficou de fora do Mundial de 2017 após ser suspensa por um ano por perder três exames antidoping sem dar a sua localização e em 2019 queimou a largada o que acarretou a sua desclassificação logo na primeira rodada.

Durante a pandemia, em 2020, ela não competiu nos 100m com barreiras, mas em sprints de 60 a 150m e 60m com barreiras indoor.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar