Brasileiros tem atuação discreta no fim do primeiro turno da Liga ACB


Foto: San Pablo Burgos/Divulgação




A última rodada do primeiro turno da liga ACB teve surpresas nas partidas que envolviam brasileiros. A primeira foi o adiamento de duas partidas, uma por conta de casos de Covid-19 na equipe visitante ( Real Madri x Murcia- equipe do brasileiro Augusto Lima) e outra por conta da nevasca filomena, que vem assolando a Espanha (Urbas Fuenlabrada - equipe de Léo Meindl - e Morablanc Andorra).





Já a outra surpresa da rodada foi a derrota do Tenerife para o lanterna Gipuzkoa por 89 a 87, com direito a cesta de 3 sofrida no último segundo. Huertas teve atuação apagada, com 3 pontos, 2 rebotes e 6 assistências em 23 minutos. O Tenerife é o terceiro, fechando o turno com 14 vitórias em 18 jogos e vai enfrentar o Valência (sexto) na Copa do Rei - que será disputada no intervalo entre o primeiro e segundo turno.





Já o San Pablo Burgos evitou surpresas desagradáveis e venceu o Betis por 85 a 76, em partida disputada no sábado (9). Vitor Benite foi outro brasileiro com atuação discreta, com 3 pontos e 2 assistências em 17 minutos. O San Pablo ficou em quinto com 13 vitórias em 18 jogos e vai pegar o Baskonia (quarto) na Copa do Rei.





Já o Bilbao foi atropelado pelo Valência por 103 a 76 e continua na zona de rebaixamento, em penúltimo com 4 vitórias em 18 jogos. O pivô Felipe dos Anjos marcou 2 pontos e pegou 2 rebotes em 10 minutos em quadra.


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem