Últimas Notícias

Brasileiros tem atuação discreta no fim do primeiro turno da Liga ACB


Foto: San Pablo Burgos/Divulgação




A última rodada do primeiro turno da liga ACB teve surpresas nas partidas que envolviam brasileiros. A primeira foi o adiamento de duas partidas, uma por conta de casos de Covid-19 na equipe visitante ( Real Madri x Murcia- equipe do brasileiro Augusto Lima) e outra por conta da nevasca filomena, que vem assolando a Espanha (Urbas Fuenlabrada - equipe de Léo Meindl - e Morablanc Andorra).





Já a outra surpresa da rodada foi a derrota do Tenerife para o lanterna Gipuzkoa por 89 a 87, com direito a cesta de 3 sofrida no último segundo. Huertas teve atuação apagada, com 3 pontos, 2 rebotes e 6 assistências em 23 minutos. O Tenerife é o terceiro, fechando o turno com 14 vitórias em 18 jogos e vai enfrentar o Valência (sexto) na Copa do Rei - que será disputada no intervalo entre o primeiro e segundo turno.





Já o San Pablo Burgos evitou surpresas desagradáveis e venceu o Betis por 85 a 76, em partida disputada no sábado (9). Vitor Benite foi outro brasileiro com atuação discreta, com 3 pontos e 2 assistências em 17 minutos. O San Pablo ficou em quinto com 13 vitórias em 18 jogos e vai pegar o Baskonia (quarto) na Copa do Rei.





Já o Bilbao foi atropelado pelo Valência por 103 a 76 e continua na zona de rebaixamento, em penúltimo com 4 vitórias em 18 jogos. O pivô Felipe dos Anjos marcou 2 pontos e pegou 2 rebotes em 10 minutos em quadra.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar