Últimas Notícias

Viktor Hovland vence o Mayakoba Golf Classic e entra para o top-15 do ranking mundial de golfe

 


O golfista norueguês Viktor Hovland, de apenas 23 anos, conquistou neste domingo (6), seu segundo título na carreira, ao faturar o troféu do Mayakoba Golf Classic. Profissional há um ano, Hovland sobe ao 15º lugar do ranking mundial de golfe, ficando perto de sua classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 


Durante a rodada decisiva, Hovland teve ótimo desempenho, segundo suas estatísticas. Ele fez apenas um bogey e performou sete birdies, sendo que um deles foi no buraco 18, que lhe deu o segundo título no PGA Tour. 


Ele concluiu o torneio 20 tacadas abaixo da previsão para o campo nos quatro dias de competição. O norueguês teve apenas uma jogada de vantagem para seu principal adversário na disputa do título e vice-campeão do evento, o estadunidense Aaron Wise. 


Wise por pouco não faturou o título. Ele fez seis birdies e um eagle, não cometendo erros na quarta e decisiva rodada. Os estadunidenses Adam Long e Tom Hoge ficaram empatanos na terceira colocação, ambos com -17. 


Já na quinta posição, os estadunidenses Harris English, Billy Horschel e Lucas Glover empataram com -16 e completaram o top-5 do campeonato. 


Esse foi o último evento oficial do PGA Tour em 2020. Na próxima semana ainda será realizado o QBE Shootout, evento disputado em duplas, não valendo pontos para o ranking da FedEx Cup. Os atuais campeões são Kevin Tway (USA) e Rory Sabbatini (SVK). 


Foto: Reprodução/Twitter PGA Tour

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar