Últimas Notícias

Carol Meligeni encerra temporada com mais um título no Egito, segundo no mês






Carol Meligeni, 390º do mundo e quarta melhor do Brasil, conquistou, neste domingo, o título no torneio de Cairo, no Egito, com premiação de US$ 15 mil e pontos para o ranking da WTA. A atleta medalha de Bronze nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, Peru, em 2019, derrotou na final a russa Elina Avanesyan por 6/0 7/5 após 1h36min. Carol também participou em agosto deste ano da Missão Europa.


Esta é a segunda conquista em três semanas em torneios mundiais na cidade do Cairo. Foram 15 jogos realizados e apenas uma derrota, na final na semana passada. Esse é seu quinto título na carreira. Além das duas conquistas no Egito, ela soma troféus em São Paulo no ano passado e dois na Tunísia em 2016.


"Muito feliz com a vitória, foram três semanas incríveis pra mim com três finais, dois títulos, muitos jogos, que era meu objetivo aqui fazer muitas partidas, somar pontos e terminar o ano de uma melhor maneira e feliz de ter alcançado esses objetivos e ter sido campeã com apoio do meu time  e meus patrocinadores", comemorou Carol.


"Até mencionei antes que a temporada não vinha sendo muito boa em termos de resultados então por isso optei fazer uma última gira para obter essas sensações, e me encontrando. Vinha me sentindo jogando bem faz tempo, mas os resultados não encaixavam, mas que poderia acontecer em breve. Optei não terminar o ano após o Circuito de Brasília e sim fazer mais uma gira e foi ótimo, foi uma boa escolha ter insistido e ficado firme mentalmente para terminar bem o ano e agora ir bem para a pré-temporada com a equipe da ADK Tennis em Itajaí (SC) e buscar um 2021 de boas vitórias e evolução. 


Pela conquista ela estará entre as 370 ou 375 melhores em ranking do dia 21 de dezembro passando a ser a terceira do ranking nacional. Nesta segunda, dia 14, ela vai aparecer no 384 somando os pontos da final da semana anterior.


Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar