Últimas Notícias

Taubaté bate América Mineiro e segue invicto na Superliga de Vôlei masculino; Itapetininga também vence





A invencibilidade do Taubaté Funvic está mantida. O líder da Superliga de vôlei 20/21 teve trabalho contra o América Mineiro na noite do sábado (12) e chegou a perder um set, mas venceu por 3 sets a 1 (25/17, 25/21, 23/25 e 26/24) no ginásio do Abaeté. 


A equipe de Taubaté chega agora a 30 pontos e abre cinco pontos para o  Cruzeiro, que joga neste domingo. O time de Montes Claros (MG), com oito pontos, segue no sétimo lugar. 


“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Eles fizeram um ótimo jogo contra o Sada Cruzeiro. A gente sabe do potencial da equipe, tem jogadores experientes. Acho que não foi um bom dia para nossa equipe também, mas a gente tem uma semana agora para trabalhar para o jogo contra o Sada Cruzeiro que vai ser uma pedreira. Tenho certeza de que vai ser um jogão para a torcida. A gente tem que focar no trabalho para chegar lá bem. A gente está numa sequência muito boa, invictos, mas ainda pode melhorar“, afirmou João Rafael, que foi eleito o melhor do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. 


Os maiores pontuadores foram Mauricio Souza, pelo time paulista, e Lucas Borges, da equipe visitante, com 13 pontos cada. 


O Taubaté volta a jogar no próximo sábado (19), às 21h30, com um grande duelo pela frente. O time paulista fará confronto direto com o vice-líder Cruzeiro, em Contagem (MG).. No domingo, também às 21h30, o América terá pela frente a disputa local contra o Minas Tênis Clube em Montes Claros (MG).


Itapetininga também vence 


No outro jogo deste sábado, Itapetininga e SESI-SP fizeram partida muito disputada, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), mas a equipe da casa levou a melhor com uma vitória por 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 25/22 e 27/25). Renan e Darlan marcaram 27 pontos para cada equipe, e Guiga ganhou o Troféu VivaVôlei.


Foto: Agência MaxxSports

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar