Últimas Notícias

Tati Weston-Webb vai às quartas de final em primeiro dia da etapa de Mauí da WSL



Após três dias sem ondas, finalmente começou na segunda (7) a primeira etapa feminina da Liga mundial de surfe (WSL) em Mauí no Havaí. E a única brasileira no circuito mundial, Tati Weston-Webb teve grande atuação, chegando nas quartas de final da competição, podendo avançar até a final nesta terça (8) se as ondas estiverem boas para a competição.


Tati estreou na última bateria da primeira rodada contra as americanas Courtney Conlogue e Sage Erickson, passando com 13,83 na soma das notas ao laso de Erickson. Na segunda bateria ela derrotou a australiana Isabella Nichols  e nas quartas de final ela enfrentaria Sage Ericksson novamente, mas o confronto não foi realizado por conta da falta de luz natural. Já estão garantidas na semifinal Tyler Wright e Sally Fitzgibbons (AUS) e Carissa Moore (USA), que espera a vencedora de Weston-Webb e Ericksson.


Terça dia 8 também é o primeiro dia da etapa masculina na mítica praia de Pipeline, que terá a participação de  10 brasileiros: Peterson Crisanto, Yago Dora, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Adriano 'Mineirinho' de Souza, Ítalo Ferreira, Deivid Silva, Caio Ibelli, Miguel Pupo e Alex Ribeiro, que disputarão a primeira etapa hoje se as condições do mar estiverem propícias a boas ondas.


Foto:WSL/Keoki

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar