Últimas Notícias

Surfista amador morre após ataque de tubarão e finais do Maui Pro mudam de local


O surfista amador que foi atacado por um tubarão em Honolua Bay, na ilha de Mauí, no Havaí, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A identidade do rapaz, que tinha entre 50 e 60 anos de idade, não foi revelada. Por conta do ocorrido, a WSL anunciou nesta quarta (09) que as finais do Maui Pro, a primeira etapa do circuito mundial feminino de surfe, que já haviam sido adiadas, serão realizadas em uma nova ilha do arquipélago havaiano.


O local que surge como favorito para abrigar as baterias finais da competição é Pipeline, na ilha de Oahu, onde está sendo disputada nesta semana a primeira etapa do circuito masculino de surfe. Caso isso ocorra, será a primeira vez na história que a elite feminina participará de uma competição oficial no templo sagrado do surfe. A definição da sede alternativa será divulgada pela WSL em breve.



Com passaporte carimbado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Tatiana Weston-Webb é a única brasileira no circuito mundial de surfe feminino. Ela ainda está na disputa do Maui Pro, garantida nas quartas de final depois de superar duas baterias eliminatórias. A gaúcha enfrentará, ainda sem data definida, a estadunidense Sage Erickson, por uma vaga nas semifinais. 


Foto de capa: DLNR

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar