Últimas Notícias

SESI-SP se reabilita e derrota Ribeirão Preto na Superliga masculina de Vôlei; Guarulhos e Blumenau também vencem




A noite da segunda-feira (21) completou os jogos que faltavam para o fechamento do turno da Superliga 20/21 masculina de Vôlei. Em São Paulo (SP), o SESI-SP venceu o Ribeirão Preto por 3 sets a 0 (25/18, 34/32 e 25/21). O duelo no ginásio da Vila Leopoldina valeu pela a sétima rodada do turno e foi adiado em razão de casos de COVID-19 na equipe de Ribeirão Preto (SP).


O resultado positivo foi o quarto do jovem time do SESI-SP na competição, que agora está com 11 pontos e é o décimo lugar na tabela de classificação. O oposto Darlan manteve a regularidade e mais uma vez foi o maior pontuador, agora com 21 acertos. Outro destaque em quadra foi o levantador Caio Felipe, que levou o Troféu VivaVôlei como melhor da partida.


“Eu sou muito grato pela oportunidade de estar neste clube, neste grupo. Aqui é a minha vida, e estou sempre atento para aproveitar as oportunidades que surgem. Este foi o primeiro da minha carreira, mas nada é individual, é uma conquista do grupo”, contou o levantador que também destacou a importância de vencer no último compromisso de 2020.


“A vitória foi muito importante para fecharmos o ano mais tranquilos, podermos curtir com a família. Não estamos numa situação tão boa na tabela, mas já sabíamos que poderia acontecer, pois nos falta ainda um pouco de experiência, estamos aprendendo a cada jogo, com cada situação. Estamos muito focados e dedicados, e nossa meta é vir ainda mais fortes no segundo turno”, completou Caio.

Guarulhos e Blumenau também ganham

No início da segunda-feira, o Guarulhos superou o Uberlândia por 3 sets a 1 (25/16, 25/22, 21/25 e 25/18), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) em outra partida da nona rodada do turno.


Em jogo da sétima rodada a Blumenau venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (26/24, 25/16 e 28/26), no Castrolanda, em Casto (PR). No duelo os destaques ficaram para o central Ialisson, que levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, e para o oposto Franco que contribuiu com 25 acertos e foi o maior pontuador. O time catarinense manteve a sétima posição e agora soma 13 pontos.


Foto: SESI-

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar