Últimas Notícias

SESI Bauru bate São Caetano na Superliga de Vôlei feminino






O SESI Bauru levou a melhor contra o São Caetano  na partida de abertura da 11ª rodada do turno da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei. Nesta segunda-feira (21.12), a equipe bauruense superou o time do ABC Paulista por 3 sets a 0 (25/19, 25/14 e 25/17), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).


Na classificação geral, o SESI Bauru aparece em quarto lugar, com 20 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O São Caetano segue em 12º lugar em busca da primeira vitória na competição.


A oposta Polina Rahimova teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 19 pontos (15 de ataque, dois de saque e dois de bloqueio).


A ponteira Vanessa Janke comentou sobre o resultado e a atuação do grupo bauruense. “A sensação é de dever cumprido. Respeitamos o adversário desde o início e conseguimos uma ótima vitória. A equipe está de parabéns”, destacou ponteira Vanessa Janke.


O SESI Bauru voltará à quadra no dia 29 de dezembro, às 19h, contra o Praia Clube, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O São Caetano só voltará a jogar em 2021.


Foto: Marcelo Ferrazolli/SESI

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar