Últimas Notícias

Segundo colunista, Globo muda planos para a transmissão dos Jogos de Tóquio em 2021






Segundo Ricco, no site R7, em uma reunião de final de ano da área de Eventos do Grupo Globo, realizada no último dia 10, foram anunciadas algumas alterações no desenho da cobertura esportiva para 2021.


Entre as principais decisões, ficou estabelecido que os Jogos Olímpicos no Japão, no próximo ano, terão toda a sua transmissão feita daqui. O planejamento que existia, com montagem de estúdios lá, realização de programas e o deslocamento de narradores e comentaristas, foi alterado.


Agora, todo o trabalho ou grande parte dele será feito aqui mesmo no Brasil, nas suas sedes do Rio de Janeiro e em São Paulo.


Só os repórteres irão viajar, enquanto narradores e comentaristas ficarão no Brasil.


Não havendo mudanças, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Japão irá acontecer no dia 23 de julho, com a sua cobertura se estendendo até 8 de agosto.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar