Últimas Notícias

São Paulo Barueri bate Brasília Vôlei fora de casa pela Superliga de Vôlei feminino






O São Paulo/Barueri voltou a vencer na Superliga feminina de vôlei 2020/2021. O Brasília Vôlei (DF) até saiu na frente em Taguatinga (DF) na noite da sexta-feira (04), mas a equipe paulista conseguiu a virada e ganhou por 3 sets a 1 (23/25, 25/21, 25/13 e 25/18). 


“A gente veio de uma sequência de jogos difícil e sabia que esse também ia ser difícil. Começamos muito abaixo, mas durante o jogo fomos construindo os pontos e conseguimos sair com a vitória. Foi um jogo que teve que ter muita paciência. Teve um pouco de nervosismo, ansiedade, mas a gente conseguiu colocar a cabeça no lugar e voltar para o jogo”, disse Maira, que foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Lorrayna, também do time paulista, foi a maior pontuadora, com 18 pontos. 



Com a vitória, o São Paulo/Barueri é o quinto colocado, com 10 pontos em sete partidas disputadas (três vitórias e quatro derrotas). O Brasília Vôlei, que fez apenas quatro jogos, segue em busca de seu primeiro triunfo na competição. 


As duas equipes voltam à quadra em partidas adiadas. No dia 08.12, o São Paulo/Barueri enfrenta o SESC Flamengo em Saquarema (RJ), em jogo da sexta rodada. Um dia depois, o Brasília Vôlei encara o Pinheiros, em São Paulo (SP), pela quinta rodada do turno.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar