Últimas Notícias

Rússia e Noruega vencem pela segunda vez no Europeu de Handebol Feminino

 



Cinco partidas foram disputadas neste sábado (5) pelo Europeu de Handebol Feminino, em que três seleções já garantiram classificação para a próxima fase. Destaques para Rússia e Noruega, que venceram pela segunda vez no torneio.


Pelo Grupo B, a Rússia derrotou a República Tcheca por 24 a 22 e se classificou para a próxima fase. Apesar da derrota, a goleira tcheca Petra Kudlackova foi o grande nome da partida, tendo um total de 16 defesas. No outro jogo da chave, Espanha e Suécia empataram em 23 a 23, resultado que garantiu as suecas no Main Round. Com 15 defesas, a goleira espanhola Silvia Navarro foi a jogadora da partida.


Surte +  Em busca do bicampeonato, França estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino


Pelo Grupo D, a Noruega atropelou a Alemanha pelo placar de 42 a 23 e se garantiu na segunda fase. Já a Romênia se reabilitou da derrota na estreia ao bater a Polônia por 28 a 24, com oito gols da armadora Cristina Neagu e seis gols na central Cristina Laslo, eleita a melhor da partida.


E em jogo que encerrou a primeira rodada do Grupo C, a Sérvia derrotou Países Baixos, atual campeã mundial, pelo placar de 29 a 25, com 10 gols da ponteira sérvia Katarina Krpez-Slezak, grande nome da partida. 


Próximos jogos:


Sérvia x Hungria

Eslovênia x França

Croácia x Países Baixos

Montenegro x Dinamarca


Foto: Anze Malovrh / kolektiff

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar