Últimas Notícias

Partida da equipe de Hugo Calderano na Bundesliga é adiada após caso de Covid-19



O Ochsenhausen, equipe de Hugo Calderano, teve mais uma partida da Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa, adiada por conta de uma situação de risco de contágio do novo coronavírus. O confronto com o Post Mühlhausen deveria acontecer nesta sexta-feira (04) e não tem nova data para ser realizado.

Um atleta de outro time, o Schwalbe Bergneustadt, testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira (3). Dois dias antes, ele havia participado de uma sessão de treinamentos com um jogador de Mühlhausen, que posteriormente realizou atividades com seus colegas de equipe sem saber que havia tido contato com o infectado. Os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo.

Com o adiamento da partida, o próximo compromisso de Hugo pelo Ochsenhausen será contra o Bergneustadt, no domingo (6), às 11h (de Brasília). A equipe do carioca de 24 anos ocupa a quinta posição na Bundesliga, com quatro vitórias, uma derrota e quatro jogos a menos em relação ao líder Borussia Düsseldorf.

Sexto colocado do ranking mundial, Hugo voltou à Alemanha nesta semana após passar cinco semanas na China para a retomada do calendário internacional. O brasileiro disputou três competições na Ásia, tendo como melhores resultados as quartas de final do ITTF Finals e do WTT Macau. Ele também chegou às oitavas da Copa do Mundo.

Foto de capa: Nico/Ochsenhausen

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar