Últimas Notícias

Osasco derrota Pinheiros na Superliga de Vôlei feminino; São Paulo/Barueri também vence





O Osasco manteve disputada a briga pela liderança da Superliga feminina 20/21 de Vôlei. Depois da vitória do Minas na terça-feira (22), o time de Osasco (SP) contou com noite inspirada no bloqueio para derrotar o Pinheiros por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 21/25 e 25/16) nesta quarta (23), pela 11ª rodada do turno. Foram 21 pontos do time da casa nesse fundamento, nove deles de Mayany, eleita a melhor em quadra.


“A gente tem uma força muito grande. Nosso bloqueio é muito forte, nossa defesa... e a gente vem ganhando jogos assim, com nosso bloqueio e defesa. A gente também está sacando muito bem, e isso é o fundamental que a gente precisa”, afirmou Mayany, ganhadora do Troféu VivaVôlei. Tainara e Gabi Cândido fizeram 16 pontos cada e foram as maiores pontuadoras da partida.


Com os resultados da rodada, o Osasco termina o primeiro turno da Superliga no segundo lugar, mas empatado em pontos com o líder Minas, ambos com 30. O Pinheiros é o oitavo colocado, com 10 pontos.


Após uma breve pausa, Osasco e Pinheiros voltam a jogar em 2021. No dia 8 de janeiro, às 16h30, o time da capital paulista enfrenta o SESI Bauru no Panela de Pressão, em Bauru (SP). No mesmo dia, às 20h, a equipe de Osasco recebe o Curitiba no José Liberatti.


São Paulo/Barueri vence no tie-break


Em Barueri (SP), o São Paulo/Barueri esteve atrás do placar duas vezes, mas conseguiu a reação. O time comandado por José Roberto Guimarães levou a partida no José Correa para o tie-break e venceu o Curitiba por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 15/5). Ivna, do time paranaense, foi a maior pontuadora do confronto com 20 pontos. Glayce foi escolhida a melhor em quadra pela equipe da casa.


Foto: Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar