Últimas Notícias

Noruega e Suécia dominam início da Copa do mundo de Biatlo 2020/21


 

Foram disputadas na última semana em Kontiolathi (FIN) duas etapas da Copa do mundo de Biatlo 2020/21 e vimos grande domínio da Noruega e da Suécia na competição. 


Entre os homens, as duas provas de 10km sprint foram vencidas pelo Johannes Thingnes e Tarej Boe (NOR) respectivamente. Já a prova de 20km foi vencida por Strula Holm Laegreid (NOR) e a única prova que não foi vencida por um norueguês foi a de 12,5 km de perseguição com Sebastian Samuelsson (SWE)


No feminino mais domínio nórdico: Com Hanna Oberg (SWE) vencendo as duas provas de 7.5km. Tiril Echkoff(NOR) venceu a prova de perseguição 10 km. Dorothea Wierer (ITA) foi a única não nórdica a vencer uma prova, a dos 15km.


Nos revezamentos mais vitórias nórdicas. Entre os homens, a Noruega venceu, seguida por Suécia e Alemanha. No feminino, A Suécia saiu vencedora, seguida por França e Alemanha.


Entre 11 e 20 de dezembro a cidade austríaca de Hochfilzen (AUT) sediará mais duas etapas da Copa do mundo. a IBU (união internacional de Biatlo) resolveu adotar esse esquema para evitar muitas viagens em meio a pandemia de covid-19.


Foto: IBU 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar