Últimas Notícias

Nicole Silveira baixa marca e fica em 18° lugar na quarta etapa da Copa do Mundo de Skeleton

 



Nicole Silveira terminou na 18ª colocação pela quarta etapa da Copa do Mundo de Skeleton, realizada nesta sexta-feira (18) novamente em Innsbruck (AUT). A brasileira melhorou sua marca em relação à prova da semana anterior.


Na primeira descida, Nicole fez o tempo de 54.42, sua melhor marca na pista austríaca. Na segunda descida, a brasileira marcou 54.57 e terminou com o tempo combinado de 1:48.99. A prova foi vencida por Janine Flock (AUT), com o tempo combinado de 1:47.01 e conquistando sua terceira vitória na temporada. O pódio foi completado por Kimberley Bos (NED) e Jacqueline Loelling (GER).


Já a prova masculina foi vencida mais uma vez pelo letão Martins Dukurs, que conquistou sua quarta vitória na temporada. Ele marcou o tempo combinado de 1:44.55, vinte centésimos à frente do britânico Matt Weston, que terminou em segundo lugar, com o alemão Christopher Grotheer em terceiro. A Copa do Mundo retorna apenas no dia 8 de janeiro, com a realização da quinta etapa em Winterberg (GER).


Foto: Viesturs Lacis/IBSF


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar