Últimas Notícias

Natália e Leal brilham em vitórias de seus clubes na Champions League de vôlei



Nesta terça (8). dois brasileiros iniciaram seus caminhos na Champions League de vôlei 2020/21 com vitórias. Natália do Dínamo Moscou da Rússia e Leal do Civitanova da Itália.


Natália foi decisiva no duelo caseiro contra o Lokomotiv Kalinigrad válido pelo grupo D em Istanbul. Ela marcou 25 pontos, com 19 pontos de ataque (42% de aproveitamento), 4 pontos de bloqueio e 2 aces na vitória do Dínamo por  32 sets a 2 - Parciais de 25 - 23, 13 - 25, 27 - 29, 25 - 23, 17 - 15. Natália foi a maior pontuadora da partida ao lado da companheira Goncharova, mas a brasileira é que foi eleita a MVP da partida.


Na quarta (9) O Dínamo Moscou de Natália enfrenta o MTV Sttutgart, que perdeu para o Eczacibasi - as donas da casa - por 3 sets a 2.


Leal também teve ótima atuação na estreia do Civitanova na Champions, contra o Perugia, partida válida pelo grupo B, disputado em Tours (FRA). E o clássico do vôlei italiano terminou com 3 sets a 1 para o Civitanova - parciais de 25-22, 22-25, 25-20 e 25-23.


Yoandy Leal, que é cubano naturalizado brasileiro, foi o maior pontuador da partida com 22 pontos, sendo 20 de ataque (49% de aproveitamento) e 2 pontos de bloqueio. Sua atuação o credenciou para ser escolhido o MVP da partida, assim como Natália. 


Agora o Civitanova enfrenta na quarta (9) os donos da casa do Tours, que por conta da ausência do Arkas Izmir da Turquia, que não foi para a França por ter os seus dois levantadores infectados com a Covid-19,  venceu por W.O.


Foto: CEV/Divulgação



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar