Últimas Notícias

Napoli conquista o acesso à elite do Brasileirão Feminino; Botafogo vence e fica perto da vaga

 



A Associação Napoli Caçadorense é mais um clube a garantir o acesso à Série A-1 do Brasileirão Feminino. A equipe catarinense empatou neste domingo (13) com o Juventus-SP por 2 a 2, depois de vencer fora de casa por 4 a 2 no jogo de ida das quartas de final. O Napoli se junta a Bahia e Real Brasília, que garantiram o acesso na sexta-feira (11).


O Napoli abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Soraya e Julia. Mas no segundo tempo o Juventus chegou ao empate, com gols de Daniela e Marta. Na semifinal do campeonato, as catarinenses vão enfrentar o Real Brasília.


Botafogo vence Ceará e fica a um empate do acesso


A última vaga para a elite do Brasileirão Feminino está sendo decidida entre Botafogo e Ceará. No jogo de ida disputado neste domingo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as cariocas venceram de virada por 2 a 1. O Ceará abriu o placar no primeiro tempo, com gol marcado por Jady, mas o Botafogo virou o placar no segundo tempo, com gols de Vivian e Juliana.


O jogo de volta será no próximo domingo (20) em território cearense. Para o Botafogo, basta um empate para a conquista do acesso. Já o Ceará vai precisar vencer por dois gols de diferença para obter a vaga direta. Caso vença por um gol de diferença, o acesso será decidido em cobranças de pênaltis. 


Foto: Ale Vianna/Juventus/SP


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar