Últimas Notícias

Mogi vence Fortaleza com bola no último segundo e pula para oitava colocação no NBB



Nesta segunda (14) tivemos o único jogo do dia no 'Hugão' - Ginásio Prof. Hugo Ramos -, já que Minas e Corinthians foi ganho por W.O pelo time mineiro, já que a equipe paulista não compareceu por ter 8 casos de covid-19 no elenco.  E Mogi e Fortaleza Basquete Cearense teve muita emoção, com vitória da equipe mogiana por 88 a 85.


Surte+: Brasília surpreende Franca, vence e sai da lanterna do NBB


E o jogo foi decidido nos segundos finais, após toco de Gruber em Holloway, Guilherme Lessa pegou o rebote defensivo,infiltrou no garrafão cearense e encontrou Fabrício livre na linha de 3 pontos para fazer a cesta no estouro do cronômetro. Veja o lance abaixo:




Fúlvio mais uma vez teve uma atuação monstruosa, com 27 pontos e 14 assistências. Wesley com um duplo de 19 pontos e 10 rebotes foi outro destaque Mogiano. Já pelo Fortaleza, Holloway marcou 28 pontos, Sualisson 18 pontos e Dontrell Brite, 17 pontos. Com o resultado, o Mogi entrou para a zona do Super 8, na oitava colocação com 4 vitórias em 8 jogos. Já o Fortaleza BC está em sétimo com 5 vitórias em 9 jogos.


Terça (15) será dia de 3 partidas: Franca x Caxias do Sul e São Paulo e Cerrado Basquete no Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo e Paulistano e Campo Mourão no Hugão em Mogi das Cruzes.


Foto: Antônio Penedo/ Mogi

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar