Últimas Notícias

Mikaela Shiffrin ganha o Slalom Gigante da etapa de Courchevel da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino




Mikaela Shiffrin (USA) venceu na segunda-feira (14) o Slalom Gigante da etapa de Courchevel (FRA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.


Foi a primeira vitória da estadunidense em 323 dias, uma vez que Shiffrin abandonou o final da temporada passada após a morte de seu pai.


Shiffrin ganhou a prova com o tempo somado das duas descidas de 2:19.63, tendo sido 0.83s mais rápida que Federica Brignone (ITA), a atual campeã da Copa do Mundo. O pódio foi completado por Tessa Worley (FRA), 1.09s mais lenta.


Com seis provas realizadas, Petra Vlhova (SVK) é líder com 420 pontos, Shiffin tem 275 pontos e Marta Bassino (ITA) soma 258 pontos.


A próxima etapa será realizada em Val d'Isere (FRA), a partir do dia 18.


Foto: Zoom

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar