Últimas Notícias

Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Tenerife na Liga ACB de Basquete



 A rodada 13 da Liga ACB de basquete masculino apenas um clube com brasileiro pode sorrir nessa temporada. Foi o Tenerife de Marcelinho Huertas que venceu a décima primeira partida em doze jogos no sábado (5) e continua na vice-liderança do campeonato, à caça do líder invicto  Real Madrid.


A vítima da vez do Tenerife foi o Obradoiros, que sofreu uma forte derrota por 107 a 62. Huertas marcou 14 pontos e deu 9 assistências e foi um dos grandes destaques da equipe, que teve Giorgio Shermadini como cestinha com 18 pontos. 


Também no sábado (6) o Fuenlabrada foi derrotou pelo Valência por 66 a 61. Léo Meindl teve grande atuação com 18 pontos e 5 rebotes - maior pontuador da equipe - mas não conseguiu evitar a derrota do Fuenlabrada, que está em décimo quarto com 4 vitórias em 12 jogos.


No domingo, (6) o Murcia de Augusto Lima e Rafa Luz perdeu para o Unicaja Málaga por 102 a 81. O pivô brasileiro teve grande atuação com um duplo-duplo com 15 pontos e 13 rebotes enquanto Rafa jogou 6 minutos e ficou zerado nos pontos, pegando 2 rebotes e dando 2 assistências. O Murcia está em décimo com 6 vitórias em 12 jogos.


A outra derrota com time com brasileiro no elenco foi do San Pablo Burgos, que caiu para o invicto Real Madrid por 74 a 60. O capitão do Burgos Vitor Benite marcou 13 pontos em 22 minutos, mas não foi suficiente para sua equipe vencer o líder do campeonato. O San Pablo Burgos caiu para a sétima posição, com 8 vitórias em 12 jogos.


foto: Twitter/Iberostar Tenerife


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar