Últimas Notícias

Ludmila marca e assume artilharia isolada do Espanhol de Futebol Feminino

 



A atacante brasileira Ludmila se isolou na artilharia do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino, após ter marcado um dos gols do empate fora de casa do Atlético de Madrid diante do Athletic Bilbao pelo placar de 3 a 3, em jogo disputado neste sábado (5) válido pela décima rodada. Ludmila tem agora nove gols no campeonato.


Outras duas brasileiras marcaram gols na rodada. A volante Thaisa marcou o gol que fechou a goleada em casa do Real Madrid sobre o Sevilla por 5 a 2, se tornando a primeira brasileira a fazer um gol pela equipe merengue. E a atacante Valeria marcou o gol que fechou a goleada do Madrid CFF, também em casa, sobre o Valencia por 4 a 1.


O campeonato agora tem a liderança do Tenerife, que chegou aos 23 pontos ao derrotar em casa o Betis pelo placar de 3 a 1. A vice-liderança é do Barcelona, que também em seus domínios fez 9 a 0 no Santa Teresa e chegou aos 21 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid. A quarta posição pertence ao Real Madrid com 19 pontos.


Foto: Divulgação/Atlético de Madrid


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar