Últimas Notícias

LPGA distribuirá premiação recorde durante temporada 2021 de golfe feminino


A Ladies Professional Golf Association (LPGA) anunciou que distribuirá a maior premiação da história da organização para uma temporada. Ao todo, US$ 76,4 milhões serão distribuídos nos 34 eventos programados pela entidade no calendário de 2021. 


Após enfrentar diversos problemas com o calendário da temporada passada devido à pandemia de coronavírus, o tour tenta se recuperar garantindo o retorno de todos os eventos que foram cancelados em 2020, incluindo o Evian Championship, um dos cinco Majors de golfe feminino, entre 22 e 25 de julho. 


A primeira competição oficial da próxima temporada será o Gainbridge Championship, na Flórida, entre 25 e 28 de fevereiro. O evento conta com premiação de US$ 1,2 milhões. Já o primeiro Major de 2021 será o ANA Inspiration, com quatro dias de competição entre 1º e 4 de abril.


De acordo com o comissário da entidade, Mike Whan, esse é o momento de "recuperar o ímpeto que era notório no início de 2020". 


"Estamos entusiasmados com nosso futuro, que incluirá notícias sobre a chegada de novos patrocinadores e vários aumentos significativos de prêmios”, acrescentou Whan. 


Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar