Últimas Notícias

Leal tem boa atuação em mais uma vitória do Civitanova na Champions League de vôlei masculino

 


Nesta quarta (9) tivemos mais rodada de grupos na Champions League de vôlei, que por conta da pandemia, adotou o formato de quadrangulares em sedes pré-definidas. No masculino, o Civitanova de Leal venceu mais uma enquanto o Dínamo Moscou de Natália perdeu a primeira no campeonato.


O Civitanova enfrentou o Tours, que sedia o quadrangular do grupo B . A equipe francesa, que conta com os brasileiros Pablo Nathan, Leandro Aracaju e Petrus, não foram páreo para Leal e cia, que venceram a partida por 3 sets a 0 - Parciais de 25-21,25-23 e 25-23. 


Leal marcou 11 pontos no jogo, sendo 10 pontos de ataque (45% de aproveitamento) e 1 ace. o cubano naturalizado Juantuorena foi o principal pontuador do Civitanova com 21 pontos. Pelo tours, Leandro Aracaju e Nathan Wounembaina fizeram 10 pontos cada. Como o Arkas Izmir não enviou seu time por não ter levantadores disponíveis - ambos estão com covid - o Civitanova ganha os pontos da partida de amanhã e agora volta à competição só no quadrangular do returno, no início de fevereiro.




Natália viu seu time entrar em outra disputa de tie break na champions, mas dessa vez saiu saiu derrotada pelo MTV Stuttgart da Alemanha por 3 sets a 2 - parciais de 27-29, 25-13, 25-22, 14-25, 11-15. A brasileira foi a principal pontuadora de sua equipe com 19 pontos - sendo 17 pontos de ataque (37% de aproveitamento) 1 de bloqueio e 1 ace. 


Agora o Dínamo encerra sua participação no Grupo D, que está sendo disputado em Istambul (TUR), as donas da casa do Ezcasibasi, que venceu Lokomotiv Kalinigrad por 3 sets a 0 e se vencer amanhã, confirma a liderança do grupo.


fotos: CEV/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar