Últimas Notícias

Karl Geiger ganha na Eslovênia o Mundial de Ski Flying de Salto com Esqui



Karl Geiger (GER) manteve a liderança e conquistou neste sábado (12) o título do Mundial de Ski Flying de Salto com Esqui, em Planica (SLO).


Geiger, líder após os dois saltos na sexta-feira (11), venceu a terceira rodada (228 pontos) e ficou em terceiro no salto final (218 pontos) para conquistar o título mundial com um total de 877.2 pontos.


Mas foi uma disputa apertada. o líder da Copa do Mundo, Halvor Granerud (NOR) ficou em segundo na terceira rodada e em primeiro na última para perder apenas por 0.5 ponto e ficar com a prata.


Markus Eisenbichler (GER) terminou em terceiro, com 859.3 pontos.


No domingo (12) acontecerá a prova por equipes.


Foto: Divulgação/FIS

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar