Últimas Notícias

Huertas é cestinha em duelo contra Vitor Benite e Tenerife continua na vice-liderança da Liga ACB




O duelo entre o Tenerife de Marcelinho Huertas e o San Pablo Burgos de Vítor Benite foi o destaque da rodada dos brasileiros na Liga espanhola de basquete (ACB). E o experiente armador se deu melhor sobre Benite e manteve o Tenerife na caça do Real Madrid, que continua líder e invicto . Já o San Pablo continua na zona dos playoffs em sétimo, com 8 vitórias em 13 jogos.


A vitória do Tenerife por 84 a 79 contou com 21 pontos de Huertas (7 arremessos convertidos em 13 tentativas) além de 6 assistências, sendo cestinha da partida ao lado Giorgio Shermadini, Já Benite marcou 12 pontos ( 3  arremessos convertidos em 10 tentativas) e 6 rebotes. Dejan Kravic foi o maior pontuador com 18 pontos. 


Na quarta (9) O Murcia venceu o Gipzukoa Basket por  90 a 73 e manteve na zona dos playoffs, na oitava posição, com 7 vitórias em 13 jogos. Augusto Lima fez 5 pontos e pegou 6 rebotes em 18 minutos e Rafa Luz não atuou. Coner Frankamp e Nemanja Radovic foram os cestinhas do Murcia com 14 pontos cada.


No domingo, o Fuenlabrada de Léo Meindl enfrentou o Gran Canaria e acabou derrotado por 87 a 71. O ala brasileiro foi discreto, com 8 pontos 1 rebote e 2 assistências em 23 minutos de jogo. O Fuenlabrada está em décimo quarto com 4 vitórias em 13 jogos. 


O Bilbao de Felipe do Anjos foi derrotado pelo Zaragoza por 105 a 76. O pivô brasileiro atuou por 11 minutos, e ficou zerado nos pontos, pegando 2 rebotes e 1 assistência. O Bilbao está em antepenúltimo com 2 vitórias em 11 jogos. 


foto: Twitter/ Tenerife

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar