Últimas Notícias

Halvor Granderud segue imparável e vence a prova do domingo na etapa de Engelberg da Copa do Mundo de Salto com Esqui



Halvor Grandeud (NOR) segue dando as cartas na Copa do Mundo de Salto com Esqui ao vencer no domingo (20) a segunda prova em Engelberg (SUI).


Foi a quinta vitória seguida do norueguês na atual temporada em sete etapas realizadas.


Granerud somou 305.4 pontos nos dois saltos que realizou para conquistar a segunda vitória na Suíça. 1.7 pontos a frente do segundo colocado, Markus Eisenbichler (SUI). Piotr Zyla (POL) acabou em terceiro lugar, com 296.2 pontos.


O norueguês é líder da Copa do Mundo com 600 pontos, Eisenbichler tem 463 pontos em segundo e Robert Johansson (NOR) é o terceiro com 244 pontos.


A competição faz uma pausa para as festas de Natal e volta dia 29, com a etapa de Oberstdorf (GER), que abre o Troféu 4 Montanhas.


Foto: NordicFocus

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar