Últimas Notícias

Goleadas dão o tom no segundo dia de disputas do Mundial de Hóquei no Gelo masculino Sub-20




O segundo dia do Mundial de Hóquei no Gelo masculino Sub-20, que está sendo disputado em Edmonton (CAN) foi marcado por três sonoras goleadas.


Jogando em casa, pelo grupo A, o Canadá aniquilou a Alemanha por 16-2. O segundo período do jogo chegou a ser 7-0 para os canadenses. A equipe alemã ainda teve o problema de nove jogadores terem testado positivo para covid-19, deixando-a com apenas 14 jogadores disponíveis.


Dylan Cozens (CAN) foi o destaque da partida, com três gols marcados. 


Pelo grupo B, os Estados Unidos se redimiram para a derrota contra a Rússia na estreia e ganhou por 11-0 da Áustria. Matthew Boldy (USA) anotou três gols no jogo. Pelo mesmo grupo, a Suécia goleou a República Tcheca por 7-1.


PRÓXIMOS JOGOS


Grupo A: Finlândia - Suíça | Eslováquia - Canadá 

Grupo B: República Tcheca - Rússia


Foto: HHOF-IIHF

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar