Últimas Notícias

Equipe de boxe encerra as atividades do ano com testes no Laboratório Olímpico





Durante a última semana, atletas do boxe foram ao Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, para serem avaliados pelo Laboratório Olímpico. Esta atividade tem como objetivo realizar testes e avaliações clínicas e fisiológicas para manter a excelência nas planificações das cargas de treinamento visando as principais competições internacionais de 2021, com foco final nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Boxe, estiveram presentes nas avaliações um grupo de doze atletas mais os treinadores Mateus Alves, Leo Macedo e o preparador físico Felipe Romano. A médica da Cbboxe, Dra. Cassiana Pisanelli, acompanhou de perto os testes.


Em 2020, a seleção de Boxe esteve na Missão Europa e retomou as atividades de alto rendimento. Em seguida, a seleção feminina participou da competição International Woman Adult and Youth Boxing Tournament Balkan, realizado na Bulgária, onde conquistou cnco medalhas, entre elas o ouro de Bia Ferreira. E neste ano atípico, por causa da pandemia do coronavírus, Beatriz fez história ao ocupar o lugar mais alto do ranking mundial da categoria dos 60Kg.


Foto: COB/Rafael Bello

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar