Últimas Notícias

Em busca do bicampeonato, França estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino

 



Três partidas deram continuidade nesta sexta-feira (4) à primeira rodada do Europeu de Handebol Feminino. Atual campeã do torneio, a França iniciou sua caminhada rumo ao bicampeonato com uma dura vitória sobre Montenegro por 24 a 23, em jogo válido pelo Grupo A.


Na outra partida da chave, a anfitriã Dinamarca estreou com uma boa vitória sobre a Eslovênia por 30 a 23. A grande destaque da partida ficou por conta da central Kristina Jorgensen, que marcou cinco gols e deu quatro assistências, sendo eleita a melhor jogadora da partida.


Surte +  Atual campeã olímpica, Rússia estreia com vitória no Europeu de Handebol Feminino


Pelo Grupo C, a Croácia derrotou a Hungria por 24 a 22, com a goleira Tea Pijevic sendo o grande nome da vitória croata fazendo dez defesas na partida. A armadora húngara Katrin Gitta Klujber marcou nove gols, assumindo a artilharia do torneio.


A outra partida da chave que seria disputada nesta sexta entre Países Baixos x Sérvia e que fecharia a primeira rodada foi adiada, pois duas jogadoras da seleção sérvia testaram positivo para Covid-19. As atletas foram isoladas do restante da delegação, enquanto as outras jogadoras serão testadas novamente na manhã deste sábado (5), data em que o jogo foi reprogramado.


Foto: Anze Malovrh / kolektiff


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar