Últimas Notícias

Divulgada tabela da Copa do Brasil de Vôlei masculino





Encerrado o primeiro turno da Superliga masculina de vôlei 20/21, estão definidos os oito primeiros colocados da Copa Brasil masculina 2021 e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na quinta-feira (24.12) a tabela da próxima edição. 

A competição, que acontecerá em janeiro do próximo ano, tem como participantes as equipes do Cruzeiro, Taubaté, Campinas, Minas Tênis Clube, Uberlândia, Itapetininga, Blumenau e Guarulhos.

A fase de classificação está marcada para os dias 13, 14 e 15 de janeiro, quando as equipes se enfrentarão na busca por uma vaga na Fase Final do campeonato – sempre na casa do time mais bem classificado. A semifinal será no dia 22 de janeiro e a grande decisão no dia seguinte, ambas em local a ser definido.

Os cruzamentos acontecem no sistema olímpico (1º contra 8º, 2º contra 7º e assim por d8iante). Os dois primeiros jogos, no dia 13, serão entre Campinas x Itapetininga e entre Minas Tênis Clube x Uberlândia. No dia seguinte será a vez do confronto entre Cruzeiro x Guarulhos. E, encerrando a primeira fase da Copa Brasil, o  Taubaté  receberá o Blumenau.

Abaixo segue a tabela

Fase Classificatória

13.01 – Campinas x Itapetininga, ás 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)

13.01 – Minas Tênis Clube x Uberlândia, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

14.01 – Cruzeiro x Guarulhos, às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)

15.01 – Taubaté x Blumenau, às 19h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

Semifinal

22.01  – Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 2

22.01  – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 1

Final

23.01 – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 5


Foto: Agênciai7/Cruzeiro

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar