Últimas Notícias

Dínamo Moscou de Natália fecha primeiro turno da Champions League com derrota


O Dínamo Moscou, onde atua a brasileira Natália, não teve vida fácil e encerrou primeiro turno do grupo D da Champions League de vôlei feminino com derrota por 3 sets a 0 para Eczacibasi da Turquia - parciais de 25-18, 25-20 e 25-14 - em aprtida disputada em Istambul (TUR).


Natália teve uma atuação abaixo do esperado contra sua ex-equipe, assim como toda as suas companheiras. Foram 8 pontos, sendo 6 de ataque (30% de aproveitamento) , 1 pontos e bloqueio e 1 ace. Yana Shcherban foi a maior pontuadora do Dínamo com 10 pontos.


Com 1 vitória em 3 jogos, o Dínamo Moscou deu a sorte do Lokomotiv Kaliningrad bater o MTV Suttgartem sets diretos, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/20 e deixar o grupo D embolado para a disputa do returno, que será em fevereiro de 2021. 


foto: CEV/Divulgação

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar