Últimas Notícias

Dinamarca, França e Croácia se garantem na segunda fase do Europeu de Handebol Feminino

 



Quatro partidas completaram neste domingo (6) a segunda rodada do Europeu de Handebol Feminino, em que as seleções da Dinamarca, França e Croácia venceram pela segunda vez e conquistaram a classificação para a segunda fase do torneio.


Pelo Grupo A, a França não teve dificuldades para derrotar a Eslovênia por 27 a 17, com sete gols da armadora francesa Nze Minko, melhor jogadora da partida. No outro jogo do grupo, a Dinamarca derrotou Montenegro por 28 a 19, com a goleira dinamarquesa Sandra Toft fazendo 11 defesas e sendo o grande nome da partida.


Pelo Grupo C, a Croácia venceu Países Baixos por 27 a 25, com nove gols da armadora croata Larissa Kalaus, jogadora da partida. E no outro jogo da chave, a Hungria bateu a Sérvia por 38 a 26, com 10 gols da armadora húngara Szollosi-Zacsik, grande destaque da partida.


Próximos jogos:


Espanha x República Tcheca

Alemanha x Polônia

Rússia x Suécia

Romênia x Noruega


Foto: Uros Hocevar / kolektiff

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar