Últimas Notícias

Com cinco casos de covid-19, Sesi/Bauru tem partida com Minas adiada




A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (30) o adiamento da partida entre Sesi Vôlei Bauru  e Itambé/Minas, que seria realizada nesta quarta-feira (2) devido a casos de COVID-19 no time paulista. O duelo,  válido pela sétima rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 20/21, ainda não tem nova data definida.


O Sesi Vôlei Bauru conta com cinco atletas positivadas para o vírus. Porém, após o teste de antígeno, a equipe já realizou contraprova através do RT-PCR em todas as jogadoras e comissão técnica nesta segunda-feira. Independentemente disso, a CBV determinou, para segurança de todos os envolvidos na partida, adiar o confronto. 


De acordo com o resultado dos exames de RT-PCR, a entidade definirá o futuro das próximas partidas em nota, o Sesi/Bauru afirmou que “a diretoria aguardará os resultados dos exames de RT-PCR para saber se necessitará ou não solicitar também o adiamento do confronto contra o Sesc RJ/Flamengo" , previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 19h, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Superliga.do time paulista.


Já o Itambé/Minas segue a programação de treinos e se prepara para o jogo contra o São José dos Pinhais/AIEL, que será no sábado (5/12), às 19h, no interior do Paraná. O protocolo da Superliga Banco do Brasil prevê que os times que tiverem quatro atletas ou mais, ou dois levantadores infectados podem pedir pelo adiamento do jogo.


foto: Amanda Demétrio/Sesi

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar