Últimas Notícias

CBV confirma sexta etapa da temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Saquarema




Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu na quarta-feira (17) que a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 será realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O evento será o primeiro da modalidade em 2021.


Os moldes do torneio seguem os efetuados no segundo semestre de 2020, com os dois naipes separados em semanas diferentes. A disputa feminina será entre 20 e 24 de janeiro, e, em seguida, de 27 a 31 do mesmo mês, será a vez das duplas masculinas entrarem em ação.


Até agora todas as cinco etapas da temporada 20/21 foram realizadas no CDV com os naipes separados. A medida é uma forma de diminuir os riscos durante a pandemia da COVID-19, evitando aglomerações.


Na sexta etapa, em janeiro, todos os protocolos seguidos nos eventos anteriores serão mantidos como a testagem prévia, depois novo teste na chegada ao CDV de todos os atletas, técnicos, árbitros e demais profissionais envolvidos no torneio; uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes – exceto durante aquecimento e jogos; aferição de temperatura e questionário de sintomas diários.


Com cinco etapas realizadas na temporada 20/21, Ágatha e Duda (PR/SE) lideram o ranking feminino com 1920 pontos, seguidas por Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) que têm 1760. Em terceiro lugar estão Talita e Carol Solberg (AL/RJ), com 1520. Na disputa masculina a liderança está com André e George (ES/PB), que possuem 1760 pontos. Em segundo estão Alison e Álvaro Filho (ES/PB), com 1680. Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF), vêm em terceiro com 1660.


O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 tem nove etapas Open previstas. Cinco já foram realizadas no segundo semestre de 2020. As quatro restantes estão previstas até abril de 2021.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar