Últimas Notícias

Campinas e Cruzeiro vencem na Superliga de Vôlei masculino





Dois jogos foram realizados na noite do domingo (06) pela oitava rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 20/21. No primeiro, o Campinas jogou fora de casa e superou o Guarulhos, e, na sequência, em seu ginásio, o Cruzeiro saiu com a vitória sobre o Uberlândia. 


O time campineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/16, com destaque para o ponteiro Gabriel Vaccari. O jogador do Campinas foi o maior pontuador da partida, com 12 acertos, sendo 10 de ataque e dois de bloqueio e ainda foi eleito, por votação popular, o melhor da partida. 


Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, o jogador fez questão de dividir sua premiação individual com o central Michel. 


“Para mim, o termômetro do jogo geralmente é no primeiro set. Senti que começamos meio devagar, tentei concentrar para buscar no placar, já que começamos atrás e conseguimos encaixar uma boa sequência de saque que nos ajudou. Guarulhos é uma equipe qualificada, que joga certinho e muito pelo meio. Conseguimos minar os centrais deles hoje, facilitando o sistema de bloqueio e defesa e criamos oportunidade para contra-atacar. Estou muito feliz em ter ajudado o time”, disse o central Michel. 


Na sequência o Cruzeiro jogou no ginásio do Riacho e assegurou mais uma vitória na Superliga. A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez bateu o Uberlândia por 3 sets a 0 (25/11, 25/20 e 25/18) 


O ponteiro do Cruzeiro, Rodriguinho, foi eleito o melhor jogador da partida. O atacante comemorou a premiação individual, mas destacou a importância da vitória. 


“O saque é um fundamento que treinamos muito e que funcionou bem nesta noite. Além disso, sempre temos jogadores que podem desequilibrar no saque. Sabemos da qualidade de cada um do nosos elenco, corrigimos alguns erros e sempre que entramoa fazemos de tudo para conseguir ajudar. Estamos buscando evoluir, crescer fundamento por fundamento e ir subindo aos poucos”, concluiu.


Foto: Ag~enciai7/Cruzeiro

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar