Últimas Notícias

Brasília surpreende Franca, vence e sai da lanterna do NBB





Neste domingo (13) foram disputadas 3 partidas pelo NBB 2020/21. E vimos o Brasília saindo da lanterna - o Caixas assumindo a posição - O Pinheiros embalado e o São Paulo na caça ao líder Flamengo. Confira o resumo das partidas: 


Brasília x Franca


No primeiro jogo do dia, vimos o Brasília mostrar força e surpreender o favorito Franca, superando a pressão no fim da partida e vencendo por 93 a 90. Com 2 vitórias em 10 jogos, o Brasília saiu da lanterna e agora está em décimo quarto. Já o Franca está em sexto com 6 vitórias em 9 jogos.


Eric Laster foi o cestinha do Brasília com 20 pontos, seguido por Diego Conceição com 19 pontos e Sammy Yaeger com 16 pontos. Pelo Franca, Lucas Dias com 21 pontos foi o maior pontuador, seguido por André Góes com 18 pontos e Guilherme Hubner, que fez um duplo-duplo com 16 pontos e 10 rebotes e Elinho, com 10 pontos e 11 assistências.


Surte +: Flamengo arrasa Bauru e se consolida a liderança do NBB


Pinheiros x Cerrado Basquete


O Pinheiros embalou e conseguiu sua terceira vitória seguida, agora sobre o Cerrado Basquete, 80 a 77. Agora a equipe paulista está em décimo primeiro com 3 vitórias em 9 partidas. Já o Cerrado está em penúltimo, com 1 vitória em 9 jogos. 



Gabriel Campos teve grande atuação com 27 pontos, melhor marca da carreira. Gustavo Basílio com 17 pontos e Humberto, com 14 pontos, foram outros destaques. Pelo Cerrado, Diego Nunes e JC Fuller com 15 pontos cada e Daniel Von Haydin com 14, foram os maiores pontuadores.


Caxias do Sul x São Paulo



O São Paulo continua na cola do líder Flamengo após conquistar mais uma vitória, dessa vez contra o Caxias do Sul: 109 a 89. O tricolor tem 8 vitórias e 9 jogos. Já o Caxias do Sul caiu para a lanterna do campeonato, com 1 vitória em 9 jogos.


Georginho voltou a fazer um triplo duplo, com 20 pontos 10 rebotes e 10 assistências, sendo o maior destaque do tricolor. Lucas Mariano com 20 pontos e Jefferson Willian com 18 pontos foram outros destaques do São Paulo. Pelo Caxias, Túlio da Silva com 23 pontos e Nico Ferreyra com 17 pontos, foram os melhores jogadores da equipe gaúcha.


Nesta segunda (14) teremos apenas uma partida na rodada do NBB, já que Minas e Corinthians não será disputado pois o timão não comparecerá a partida por ter 8 jogadores com covid-19. Fortaleza e Mogi será o único jogo do dia.


fotos: João Neto/LNB

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar