Últimas Notícias

Brasília surpreende e derrota Osasco na Superliga de Vôlei feminino; São Paulo/Barueri e Fluminense também vencem





O Brasília conseguiu sua primeira vitória na Superliga Banco do Brasil de vôlei 20/21 feminina. Na noite do sábado (12), o time candango foi até o ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), e derrotou o Osasco por 3 sets a 2 (15/25, 25/16, 25/22, 16/25 e 15/13) para conquistar seus primeiros pontos na competição. 


Apesar da derrota, o time de Osasco é o novo líder da Superliga feminina. A equipe paulista ganhou um ponto, chegou a 22 e ultrapassou o Dentil/Praia Clube (MG), que tem 21 pontos e teve sua partida desta rodada adiada. O Brasília tem dois pontos, mas segue na 11ª posição. 


Neneca foi eleita a melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota da equipe da casa, Tandara foi a maior pontuadora do confronto, com 23 pontos. 


As duas equipes voltam a jogar no meio da semana em partidas adiadas. Na terça-feira (15), o Brasília Vôlei recebe o São Caetano às 20h, em Taguatinga (DF), pela quarta rodada do turno. Em jogo válido pela oitava rodada, o Osasco duela pela liderança com o Praia Clube (MG), na quarta-feira (16.12), às 19h em Uberlândia (MG). 

São Paulo/Barueri e Fluminense também ganham

No primeiro jogo do sábado, o São Paulo/Barueri conseguiu uma boa vitória por 3 sets a 0 (25/11, 25/14 e 25/12) sobre o São Caetano, em Barueri (SP). No Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense também fez 3 a 0 (25/22, 25/23 e 25/22) sobre o Pinheiros (SP) e conquistou sua segunda vitória na competição.


Foto: Bernardo Duca/TksSport

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar