Últimas Notícias

Botafogo derrota o Ceará e conquista o acesso à elite do Brasileirão Feminino

 



O Botafogo é o quarto e último clube a garantir o acesso à Série A-1 do Brasileirão Feminino, após derrotar no domingo (20) a equipe do Ceará pelo placar de 1 a 0, no jogo de volta pelas quartas de final da Série A-2. A equipe carioca havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.


O gol da vitória e que garantiu o acesso do Botafogo saiu com a jogadora Kelen, logo com 19 segundos de partida. Na semifinal, as Gloriosas terão pela frente o Bahia. A outra semifinal do campeonato será disputada entre Napoli-SC e Real Brasília.


A temporada de 2021 será a segunda do Botafogo na elite do futebol feminino brasileiro. Sua primeira participação foi no ano de 2014, quando na ocasião chegou até a fase semifinal, sendo derrotado pelo Kindermann. 


Clubes participantes da Série A-1 em 2021 por estados:


São Paulo: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ferroviária e São José

Rio de Janeiro: Flamengo e Botafogo

Rio Grande do Sul: Internacional e Grêmio

Santa Catarina: Avaí Kindermann e Napoli

Distrito Federal: Minas Brasília e Real Brasília

Minas Gerais: Cruzeiro

Bahia: Bahia


Foto: Divulgação/Botafogo F.R.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar